Domingo, 24 de Junho de 2018

'O bagulho tá louco': presos fazem vídeo fumando maconha e furando parede

Presos aparecem com ferramenta artesanal e comentam que desta vez vão embora...

Francisco Beltrão

| 07/03/2018 | 07:22 | CGN
'O bagulho tá louco': presos fazem vídeo fumando maconha e furando parede | Francisco Beltrão
RECOMENDAMOS

Um vídeo feito por presos da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, está circulando pelas redes sociais. Na gravação, de quase dois minutos, detentos de uma ala do presídio aparecem furando a parede com um furadeira artesanal, fabricada com pedaço de ferro e madeira.

O vídeo também mostra que é utilizada água para “amolecer” a parede. Enquanto dois trabalhavam na perfuração, os demais permanecem ao redor torcendo para o plano dar certo, inclusive chegam a comentar que “tá na hora de vazar desse lugar”. O vídeo foi feito na quinta-feira, dia 1º de março.

A tentativa de fuga foi descoberta pelos agentes penitenciários e acabou frustrada. Os objetivos utilizados para furar a parede foram recolhidos e o celular utilização para fazer a gravação apreendido. Os presos envolvidos foram isolados e vão responder perante ao Conselho Disciplinar. Também foi aberto um procedimento administrativo para apurar o caso.

Em entrevista a uma rádio de Francisco Beltrão, o diretor da Penitenciária, Marcos Andrade, disse lamentar que colegas tenham divulgado as imagens nas redes sociais, visto que a situação já havia sido solucionada internamente. Ele garante que os responsáveis, se identificados, serão punidos.

Fonte: RBJ

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES