Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

10 mil pessoas são esperadas neste fim de semana de programações intensas

Acontece hoje a noite a abertura oficial das programações alusivas aos 25 anos de Quatro Pontes.

Quatro Pontes

| 08/09/2017 | 16:38 | Assessoria
10 mil pessoas são esperadas neste fim de semana de programações intensas | Quatro Pontes
Prefeito João Laufer. | Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Acontece hoje a noite a abertura oficial das programações alusivas aos 25 anos de Quatro Pontes. A recepção da comunidade local e regional, juntamente com as autoridades está prevista para as 19h, quando será declarada a abertura com queima de fogos no Centro de Eventos Seno José Lang. Logo após haverá apresentações de Danças Folclóricas que exibirá de forma coreografada a cultura que representa o município em forma de dança, como danças gaúchas e germânicas.

No Clube Cultural por sua vez, as 19h30 acontece a exposição da indústria e comércio, com praça de alimentação, espaço cultural e recreação infantil. A atração da noite fica por conta dos valores locais, que inicia as 20h30 no Centro de Eventos.

Outra atração deste primeiro dia de festa é o famoso Café Colonial, que inicia já as 18h e se estende até as 22h. De acordo com uma das organizadoras, Sonia Tonelli as fichas foram todas comercializadas e devem ser servidos aproximadamente 650 cafés nesta noite, superando desta forma todas as expectativas dos organizadores.

O Prefeito João Laufer por sua vez avalia que aproximadamente 10 mil pessoas devem passar por Quatro Pontes neste fim de semana e convida a todos para esta, que de acordo com ele, será uma das maiores festas que Quatro Pontes já viu.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 3 horas | Foz do Iguaçu
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL