Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018

10 mil pessoas são esperadas neste fim de semana de programações intensas

Acontece hoje a noite a abertura oficial das programações alusivas aos 25 anos de Quatro Pontes.

Quatro Pontes

| 08/09/2017 | 16:38 | Assessoria
10 mil pessoas são esperadas neste fim de semana de programações intensas | Quatro Pontes
Prefeito João Laufer. | Foto: Divulgação

Acontece hoje a noite a abertura oficial das programações alusivas aos 25 anos de Quatro Pontes. A recepção da comunidade local e regional, juntamente com as autoridades está prevista para as 19h, quando será declarada a abertura com queima de fogos no Centro de Eventos Seno José Lang. Logo após haverá apresentações de Danças Folclóricas que exibirá de forma coreografada a cultura que representa o município em forma de dança, como danças gaúchas e germânicas.

No Clube Cultural por sua vez, as 19h30 acontece a exposição da indústria e comércio, com praça de alimentação, espaço cultural e recreação infantil. A atração da noite fica por conta dos valores locais, que inicia as 20h30 no Centro de Eventos.

Outra atração deste primeiro dia de festa é o famoso Café Colonial, que inicia já as 18h e se estende até as 22h. De acordo com uma das organizadoras, Sonia Tonelli as fichas foram todas comercializadas e devem ser servidos aproximadamente 650 cafés nesta noite, superando desta forma todas as expectativas dos organizadores.

O Prefeito João Laufer por sua vez avalia que aproximadamente 10 mil pessoas devem passar por Quatro Pontes neste fim de semana e convida a todos para esta, que de acordo com ele, será uma das maiores festas que Quatro Pontes já viu.

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES