Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018

3° Etapa do Fermop 2017 encerra programação do Aniversário de 25 anos

A eliminatória contou com 33 apresentações nas categorias Gospel, Sertaneja, Popular e Kids que fizeram da noite um sucesso.

Mercedes

| 25/09/2017 | 21:23 | Assessoria

Mercedes sediou, na noite da última sexta-feira (22), a terceira etapa classificatória do maior evento de música do interior do Estado, o Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop) 2017 que este ano chegou a 12ª edição.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que também encerrou as festividades do 25° Aniversário do Município de Mercedes, realizado por iniciativa da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), em parceria com a Prefeitura de Mercedes por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Itaipu Binacional.

A eliminatória contou com 33 apresentações nas categorias Gospel, Sertaneja, Popular e Kids que fizeram da noite um sucesso. Além de Mercedes, Pato Bragado, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Maripá, Palotina, Guaíra, Marechal Cândido Rondon e Ouro Verde do Oeste também se apresentaram. Foram classificados para participar da grande final do Fermop, que está programada para o dia 06 de outubro em Toledo, os cantores que ficaram em 1º e 2º lugar de cada categoria.

Os finalistas da categoria gospel são Alessandra Biesek (Guaíra) e Tábatha Hinkel (Pato Bragado). Na categoria kids Adrian & Adriel (Nova Santa Rosa) e Keury Ramalho (Ouro Verde do Oeste). Na categoria popular os finalistas são Daniel (Marechal Cândido Rondon) e Ruth Maciel (Guaíra). Na categoria sertaneja os finalistas são Joel & Valdecir (Pato Bragado) e Paula & Celso (Palotina).

A terceira etapa do Fermop 2017 também foi prestigiada, além da Prefeita Cleci Loffi, pelo Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, Deputado Estadual Ademir Bier, Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, de Viação e Obras Altair Loffi e Agricultura Sebastião Koch. O Prefeito de Matelândia e Presidente da Amop Rineu Menoncin, de Palotina Jucenir Stentzler, de Pato Bragado Leomar Rohden, de Quatro Pontes João Laufer, Nova Santa Rosa Norberto Pinz, Maripá Anderson Bento Maria, Santa Tereza do Oeste Élio Marciniak, Guaíra Heraldo Trento e de Itaipulândia Edinei Gasparini além dos representantes da Itaipu Marcos Baumgartner e Tércio Albuquerque também compareceram.

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES