Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018

4 truques para conseguir queimar mais calorias na esteira

Se gosta de treinar na esteira, vai querer usá-la da melhor forma possível

#Saúde

| 25/07/2017 | 16:41 | Notícias ao Minuto
4 truques para conseguir queimar mais calorias na esteira | #Saúde
PUBLICIDADE

A esteira é um aparelho de treino muito útil, seja na academia ou em casa, pois permite fazer um treino cardio e queimar calorias em qualquer hora e época. Mas se quer otimizar o seu treino para conseguir queimar mais calorias e obter melhores resultados, há algumas dicas a seguir.

Com base em dicas divididas por vários especialistas, a revista Hello! revelou os truques que se deve adotar para queimar mas calorias enquanto treina na esteira:

Beber café antes do treino. Um estudo recente revelou que beber café antes do treino pode ajudar a ter melhor performance.

Não tire a inclinação. Ao contrário de correr ao ar livre, na esteira é possível correr sempre no plano. Mas se quer queimar mais calorias e obter melhores resultados, o melhor é ir alterando a inclinação para aumentar a dificuldade do treino.

Experimente fazer um treino intervalado. Em vez de ficar uma hora caminhando ou correr sempre no mesmo ritmo, experimente fazer um treino intervalado de alta intensidade (HIIT). Experimente, por exemplo, caminhar durante um minuto e correr durante dois na máxima velocidade que conseguir, e refaça o ciclo. Isto não só queima mais calorias como ajuda a ganhar resistência.

Mantenha o treino variado. Não importa o quão fácil e conveniente a esteira é, não limite o seu treino a esta máquina. Faça um treino diversificado, com cardio e musculação, e que trabalhe os vários grupos musculares.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL