Domingo, 21 de Janeiro de 2018

56 municípios serão contemplados com novas obras de saneamento

Entre estes: Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Lapa, Maripá, Santa Tereza do Oeste e Três Barras do Paraná.

Paraná

| 22/12/2017 | 08:16 | Assessoria
56 municípios serão contemplados com novas obras de saneamento | Paraná
Elio Rusch representou a todos os deputados na solenidade
Mais uma grande parceria do Estado do Paraná com o governo federal foi firmada nessa quinta-feira (21) em Curitiba no Palácio Iguaçu pelo governador Beto Richa. Trata-se da viabilização de recursos da Caixa Econômica Federal para a Sanepar que beneficiará, nesse primeiro momento, 56 municípios. Entre estes: Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Lapa, Maripá, Santa Tereza do Oeste e Três Barras do Paraná. O investimento será de R$ 1,57 bilhão. O deputado Elio Rusch prestigiou o evento, oportunidade em que falou em nome dos deputados.

"O ajuste fiscal que votamos e aprovamos na Assembleia Legislativa do Paraná, está nos proporcionando findar 2017 com muitas conquistas. O governador Beto Richa pensou na população paranaense e nós também. A conquista desses recursos para o saneamento é mais qualidade para a saúde de nossa gente. Viva o Paraná", comemora Elio Rusch.

"A nossa Sanepar está muito bem administrada. Mounir Chaowiche conduz a companhia com bons resultados no atendimento dos 345 municípios em que ela está presente. Além de seu presidente, a Sanepar conta com uma boa equipe administrativa e bons funcionários para dar todo o suporte necessário aos inúmeros serviços que presta à comunidade", finaliza Elio Rusch.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 19 horas | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES