Fale com a gente
D Marquez

Geral

Mulher morre em grave acidente de trânsito na BR-163

O carro capotou, saiu da pista e bateu contra o guardrail, parando apenas ao atingir um barranco

Publicado

em

|Fotos: CGN|
Providência

Uma mulher, de 45 anos de idade, morreu em um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (05) na BR-163, nas proximidades do Contorno Oeste em Cascavel.

Ela conduzia um Voyage e seguia sentido BR-277, quando perdeu o controle da direção e o automóvel capotou, saindo da pista e batendo contra o guardrail. O carro, já completamente destruído, apenas parou quando atingiu um barranco, às margens da rodovia.

Dr Guilherme Dentista

O impacto foi muito forte e danificou principalmente o lado que era ocupado pela mulher. Várias peças e partes do veículo foram arrancadas e ficaram espalhadas pelo local do acidente, e o corpo da vítima, que conduzia o automóvel, foi projetado para o banco traseiro.

Apesar do acionamento dos socorristas do Siate, nada pôde ser feito a não ser constatação da morte da mulher, que sofreu ferimentos graves e incompatíveis com vida, conforme explicado pelo médico do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe de perícia seria mobilizada para identificar as possíveis causas e circunstâncias deste gravíssimo acidente.

Segundo o policial rodoviário federal, Leonardo Lopes, no local foi verificado o veículo Voyage capotado e, pelas cenas apuradas, ela teria perdido o controle há aproximadamente 20 metros, colidindo contra o guardrail, capotando, fato que resultou em óbito. Ele relatou ainda que a pista está bem lisa e a condutora deve ter vindo com uma velocidade bem elevada quando perdeu o controle.

O corpo seria recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel e deverá passar por exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte