Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019

Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registra três casos de furto

Marechal Cândido Rondon

| 11/01/2019 | 09:58 |
Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registra três casos de furto | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou na data de ontem, dia (10), três casos de furto no nosso município.

O primeiro caso foi registrado na Rua Cabral, onde uma mulher relatou que trabalha na residência, e disse que ao chegar para trabalhar, encontrou a porta dos fundos arrombada. Segundo ela a proprietária estaria de férias viajando, e foi percebido que fora subtraído da residência, um notebook e diversas joias, a proprietária ficou de complementar o boletim assim que retornar de viagem.

O segundo caso foi por volta das 10h, onde a solicitante relatou a equipe que foram furtados do interior de sua residência dois celulares que estavam carregando na sala, um Samsung Galaxy Ace 4 de cor preta e um Samsung J2 Prime de cor rosa, ambos foram furtados com os carregadores. A vítima relatou ainda que saiu de casa por volta das 08h e ao retornar as 10h percebeu o furto, a mesma havia deixado a porta da residência aberta, pois suas netas estariam dormindo na casa.

Já o terceiro caso foi por volta das 22h de ontem na Rua Salvador, onde ocorreu o furto de uma motocicleta Honda NXR160 Bros de cor vermelha em frente a uma residência. 

O solicitante informou que chegou em casa por volta das 19h30 e deixou a motocicleta encostada na garagem de sua residência sem as chaves, e por volta das 21h30  percebeu a falta da motocicleta. A moto foi levada sem as chaves e com o documento, que estava no interior do baú. 

Em todos os três casos as vítimas foram orientadas e os policias realizaram buscas nas proximidades, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 3 horas | Brasil
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL