Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

Abertas as inscrições para o Miss Marechal Rondon 2018

A candidata deve ter entre 18 e 24 anos até a data do evento.

Marechal Cândido Rondon

| 22/01/2018 | 14:38 | Assessoria
Abertas as inscrições para o Miss Marechal Rondon 2018 | Marechal Cândido Rondon
Reunião define últimos detalhes referentes à próxima edição do Miss Rondon
As inscrições para as candidatas interessadas em participar da 27ª edição do Miss Marechal Cândido Rondon, estão abertas. O evento está previsto para o dia 19 de maio, às 20h30, no Centro de Eventos do município. A organização é da Secretaria Municipal de Cultura e a da Fundação Promotora de Eventos (Proem).

Para participar, é necessário que a candidata compareça a Secretaria de Cultura, com os documentos pessoais: certidão de nascimento e CPF, além de um documento que comprove a residência em Marechal Rondon, que deve ser de no mínimo um ano (contrato de aluguel, carne de IPTU, comprovante de matrícula escolar ou faturas de água ou luz decorrentes dos últimos 12 meses). Caso seja menor de idade, é necessária uma autorização dos pais ou responsável, autenticada. As inscrições seguem abertas até o dia 28 de fevereiro.

Critérios
A candidata deve ter entre 18 e 24 anos até a data do evento. “Se no momento da inscrição, ela ainda tiver 17 anos, mas até o dia 19 de maio, ela completar 18 anos, a candidata poderá se inscrever, desde que com autorização”, explica Marcia Veit, secretária de Cultura. Além disso, as concorrentes devem ter a altura mínima de 1m68cm e residir a pelo menos um ano em Marechal Rondon. 

O regulamento do concurso prevê ainda, que o evento é destinado para mulheres solteiras, que não mantêm ou tenham mantido união estável ou matrimônio e que não tenham filhos. A candidata também não poderá ter sido eleita Miss de Marechal Rondon ou de outro município em qualquer edição. 

Patrocínio
A participação como patrocinadores de candidata no Concurso de Miss Marechal Cândido Rondon é aberta para empresas comerciais, industriais, associações e clubes, clubes de serviço, estabelecimentos de ensino, agências bancárias e órgãos de imprensa, bem como, pessoas físicas. 

Premiação
Serão premiadas as três primeiras colocadas: Miss, 1ª e 2ª Princesas e a Miss Simpatia. 
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES