Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

Abertura da programação "Um Natal Especial" superou as expectativas em Quatro Pontes

Uma noite marcada pela emoção. Foi assim a abertura da Programação Natalina do município de Quatro Pontes que ocorreu ontem (06) na Estação Noel.

Quatro Pontes

| 07/12/2017 | 15:09 | Assessoria
Abertura da programação
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Uma noite marcada pela emoção. Foi assim a abertura da Programação Natalina do município de Quatro Pontes que ocorreu ontem (06) na Estação Noel. De acordo com o responsável pela Departamento de Cultura, Davi Bouflueher, o evento foi coroado de muitas bênçãos a começar pela garoa refrescante que não espantou os quatropontenses, pelo contrário, “foi uma chuva de dádivas, uma manifestação dos céus, que abrilhantou ainda mais o espetáculo”, disse. A empresária Vanice Rohenkohl prestigiou a abertura com sua família e parabenizou os envolvidos na organização do evento, enaltecendo o verdadeiro espírito natalino que prevalece na comunidade. 

Por sua vez, a moradora e também empresária a mais de 30 anos em Quatro Pontes, Ivete Isabel Kruger, elogiou o trabalho realizado pela Administração Pública, bem como as apresentações das crianças do CMEI, que segundo ela, emocionou muito. Vale lembrar que este ano as festividades natalinas levam o nome “Um Natal Especial” em virtude das novidades apresentadas, sendo uma delas em destaque, a Estação Noel montada na Avenida Presidente Epitácio, em um amplo local cedido gratuitamente pela Associação Comunitária Cultural 03 de Novembro – Rádio Tropical – que concedeu também o espaço da torre, que sofreu uma verdadeira transformação. Com seus 40 metros de imponência, recebeu milhares de lâmpadas a uma gigantesca estrela na ponta, que fazem dela a maior árvore de natal que Quatro Pontes já teve.

A torre pode ser vista a quilômetros de distância e foi admirada pela comunidade na noite de ontem. Outro destaque foi a presença do Papai Noel, que com seu remelexo, dançou junto com as crianças e fez a festa com a comunidade, esbanjando muita alegria e doçura.

As programações transcorrem durante todo o mês de dezembro. Hoje (07) haverá passeio no Trem do Papai Noel, com saída da Estação Noel as 19:30h.

Amanhã (08) os alunos e professores da Escola Municipal Dona Leopoldina promovem o espetáculo “O Verdadeiro Sentido do Natal” as 20:30h no Ginásio do Complexo Escolar. E domingo (10) novamente os passeios com o Trem do Papai Noel estarão acontecendo, sempre das 19:30 as 21:30h.

A Secretária de Educação Cultura e Esportes Araceli Tauchert parabenizou todas as pessoas que trabalharam incansavelmente durante meses para deixar tudo organizado. Ela afirmou que a Estação Noel, é um presente de natal para todos quatropontenses poderem usufruir. Araceli parabenizou as apresentações do CMEI, onde os bebês dos berçários e maternais deram um verdadeiro show de inocência e afeto, “o espírito de natal reside nas crianças, pois elas comovem e cativam nossos corações, fazendo deste um natal especial”.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
Santa Terezinha de Itaipu
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL