Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Acidente na Rua Independência deixa jovem com ferimentos graves

Os dois veículos tiveram danos de considerável monta.

Marechal Cândido Rondon

| 24/02/2018 | 07:32 | O Presente
Acidente na Rua Independência deixa jovem com ferimentos graves | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
Um acidente de trânsito foi registrado nesta sexta-feira (23), por volta das 18h30, na esquina das ruas Independência e Pernambuco, no centro de Marechal Cândido Rondon. Uma jovem ficou ferida e precisou ser encaminhada à Unidade de Saúde 24 Horas.

Segundo informações apuradas no local, o veículo Celta de cor preta, placas de Marechal Cândido Rondon, seguia pela Rua Pernambuco em direção à Unioeste. Na rotatória da esquina com a Rua Independência, a condutora realizou manobra para retornar pela Rua Pernambuco, em direção à Avenida Maripá e, por razões ainda desconhecidas, acabou perdendo o controle do veículo atingiu o Uno, que estava estacionado na Rua Independência.

Com o choque, o Uno acabou sendo projetado para cima da calçada. Os dois veículos tiveram danos de considerável monta.

A condutora do Celta, de 19 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça,. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e na sequência encaminhada à Unidade de Saúde 24 Horas, com suspeita de traumatismo craniano.

A Polícia Militar esteve no local para realizar o controle do tráfego de veículos e levantamentos. Após consulta, foi verificado que o Celta estava com impostos atrasados e, por tal motivo, foi recolhido até o pátio do Detran.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL