Sábado, 23 de Junho de 2018

Acimacar celebra 50 anos em 2018 e formata ações comemorativas

As comemorações oficiais relativas aos 50 anos serão divulgadas nos próximos dias.

Marechal Cândido Rondon

| 22/02/2018 | 16:34 | Assessoria
Acimacar celebra 50 anos em 2018 e formata ações comemorativas | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação
RECOMENDAMOS

O ano de 2018 tem significado especial para a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), pois são celebrados os 50 anos de fundação da entidade, nascida dia 07 de abril de 1968. 

Por esta razão, a Acimacar instituiu uma Comissão Especial composta por diretores da entidade para elaborarem e organizarem ações a serem executadas durante o ano em comemoração à data. 

Algumas reuniões já foram realizadas e a Comissão definiu alguns eixos que devem ter prioridade no trabalho. Conforme o coordenador da Comissão e vice-presidente de Produtos e Serviços da entidade, Josué Maioli, a Acimacar chegou a uma maturidade institucional e estrutural, com número expressivo de associados, cerca de 1.600, o que comprova sua representatividade e importância para o município, região, classe empresarial e comunidade. 

“Nosso cinquentenário está bem fundamentado porque estamos de fato aptos a comemorar esta data em função de tudo que realizamos até aqui. Por isso, entendemos que o cinquentenário não deve ser comemorado em apenas um dia, mas sim celebrado durante o ano com ações focadas principalmente aos associados, jovens futuros empreendedores e com atividades socioambientais que beneficiarão a sociedade como um todo”, destaca Maioli. 

As ações referentes ao jubileu acontecerão não somente em 2018, mas até que se encerre o ciclo, em abril de 2019. “É uma data expressiva por isso é preciso envolver toda a comunidade a que pertencemos. A Acimacar é um meio não só para que os empresários cresçam, mas para trabalhar junto deles em prol de nosso município naquilo que está ao nosso alcance. Temos visto esse trabalho acontecer ao longo dos anos, é justo que comemoremos”, afirma o presidente Gerson Jair Froehner. 

As comemorações oficiais relativas aos 50 anos serão divulgadas nos próximos dias.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES