Terça-Feira, 24 de Abril de 2018

Acimacar e Sicredi promovem 16º Feirão de Veículos

O Feirão reúne 11 revendedoras autorizadas que colocam a disposição do público aproximadamente 500 veículos novos e seminovos entre carros, motocicletas e veículos náuticos.

Marechal Cândido Rondon

| 30/11/2017 | 14:17 | Assessoria
Acimacar e Sicredi promovem 16º Feirão de Veículos | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação
RECOMENDAMOS

De sexta-feira (01) a domingo (03), acontece a 16º edição do Feirão de Veículos Acimacar-Sicredi, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) em parceria com a Sicredi Aliança PR/SP, no Centro de Eventos Werner Wanderer. 

O Feirão reúne 11 revendedoras autorizadas que colocam a disposição do público aproximadamente 500 veículos novos e seminovos entre carros, motocicletas e veículos náuticos. 

O vice-presidente de Feiras e Eventos da Acimacar, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu), garante que essa é uma grande oportunidade para quem deseja comprar ou trocar um veículo nesse fim de ano. 

“Estamos com expectativas positivas para o segundo Feirão do ano já que a procura é maior. Nessa época, as pessoas têm uma motivação a mais, além do 13º salário, muitos viajam e precisam de um novo veículo, ou também para os que desejam entrar em 2018 com uma nova aquisição.” 

Para Tadeu, o Feirão traz comodidade por reunir várias opções em um mesmo local. “As empresas parceiras estão todas reunidas, o que traz comodidade para circular e praticidade para fazer orçamentos e comparativos, um fator importante para decisões como essa”, pontua. 

Diferenciais do Feirão 

Todas as revendas ofertarão condições especiais nas negociações. Além disso, o Sicredi trará taxas de juros diferenciadas para os compradores e planos exclusivos aos agricultores. Outra vantagem é que a Cooperativa ainda efetua o pagamento da transferência do veículo durante o evento. 

De acordo com o Diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, o Feirão é uma grande oportunidade de trazer opções dos mais diferentes gostos, modelos e valores. “A nossa proposta é desafiadora. O Feirão conta novamente com atrativos como transferência grátis, taxas especiais e tanque cheio para bem atender a comunidade de Marechal Cândido Rondon e toda a região. Esperamos novamente que seja um evento bem prestigiado. Por isso, estamos preparando tudo para oferecer o máximo de comodidade a quem passar por lá. Todos estão convidados”. 

Para ele, a expectativa para o 16º Feirão de Veículos Acimacar-Sicredi é bastante otimista. “Novamente firmamos parceria com a Acimacar para desenvolver uma ação que vem de encontro com o nosso propósito que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de sermos agentes de desenvolvimento e propulsores de negócios. Através desse evento, estamos oportunizando as revendas, que são os nossos grandes parceiros nos financiamentos, a realizarem negócios. Por outro lado, atendemos as demandas dos nossos associados, oferecendo serviços de financiamento de veículos e mostrando que ele pode encontrar na cooperativa o atendimento das suas necessidades”, destaca o gerente.  

Programação

 Na sexta-feira, dia 1º, o Feirão de Veículos Acimacar-Sicredi acontece das 18h às 22h. No sábado (02), das 09h às 22h e, no domingo (03), das 09h até 17h. 

A praça de alimentação estará em funcionamento nos mesmos horários. 

Carreata 

Na quinta-feira (30), a partir das 16h, as revendas participantes do Feirão de Veículos realizam uma carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade com o intuito de divulgar o evento. 

A carreta contará com escolta do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES