Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

Administração de Mercedes define recesso administrativo para o fim de ano

O expediente será normalizado em todas as repartições públicas municipais no dia 17 de janeiro de 2018.

Mercedes

| 13/12/2017 | 09:50 | Assessoria
Administração de Mercedes define recesso administrativo para o fim de ano | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Prefeitura do Município de Mercedes entra em recesso administrativo a partir da próxima segunda-feira (18). Durante esse período, os serviços públicos de natureza essencial e de caráter administrativo envolvidos no atendimento prioritário ao público vão continuar sendo realizados.

O expediente será normalizado em todas as repartições públicas municipais no dia 17 de janeiro de 2018.

O contato para o plantão de máquinas da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos deverá ser feito pelo telefone (45) 9 8844-1493 com Darci Petry entre 18 e 31 de dezembro de 2017 e a partir do dia 01 a 16 de janeiro no (45) 9 8801-0451 com Sandro Antunes.

Para a emissão de notas do Bloco do Produtor Rural e GTA haverá um plantão interno na Secretaria de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente (entrada pela porta lateral do prédio da Prefeitura) de 18 a 29 de dezembro com Cristiane Machado e de 03 a 16 de janeiro de 2018 com Adriana Zeretzki.

Os atendimentos no Centro de Saúde a partir da segunda-feira (18), até o dia 16 de janeiro de 2018, vão ser realizados apenas em caráter de urgência e emergência. Não ocorrerá agendamento de consultas e encaminhamento de exames, com exceção a distribuição de medicamentos pela farmácia básica. Nas Unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu não haverá atendimento durante o período de recesso e a população deverá se deslocar até a Sede Municipal.

A Secretaria de Assistência Social estará em atendimento no CRAS (45 3256-8055 ou 45 3256-8056) entre os dias 18 a 22 de dezembro e de 02 a 16 de janeiro de 2018 sendo que todos os casos vão ser atendidos e encaminhados para a equipe de referência responsável (CRAS e CREAS).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego; Esporte Lazer e Turismo e Educação e Cultura vão estar em férias coletivas retornando na data final do recesso, enquanto a Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças estará realizando trabalhos internos.

O ponto de atendimento do Detran na Prefeitura estará fechado do dia 26 de dezembro até o dia 16 de janeiro de 2017. Os serviços podem ser solicitados junto ao 35ª Ciretran de Marechal Cândido Rondon. Já o Setor de Identificação e Emissão de Carteira de Trabalho estará atendendo até o dia 22 de dezembro e retorna com os atendimentos normais também em 17 de janeiro de 2018.

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), por sua vez, não irá interromper os atendimentos. 



Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
Santa Terezinha de Itaipu
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL