Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018

Administração promove nova audiência de revisão do Plano Diretor

Nas audiências anteriores foram realizadas as apresentações dos trabalhos, revelado o diagnóstico da situação atual e apontados os eixos estratégicos

Pato Bragado

| 30/06/2017 | 10:45 | Assessoria
Administração promove nova audiência de revisão do Plano Diretor | Pato Bragado
| Foto: Marili Besso

Na quarta audiência pública, realizada na noite de ontem (29), no centro cultural foram apresentadas as minutas do projeto de lei do Plano Diretor, compreendendo o código de obras e posturas, sistema viário, lei de zoneamento, uso e ocupação do solo, além da lei do parcelamento.

De acordo com o presidente da equipe técnica, Guilherme Rosinski, autoridades e comunidade discorreram sobre os recuos obrigatórios de terrenos, tamanhos mínimos de lotes, dimensão de ruas e calçadas, limitações de uso comercial, industrial, residencial e agrícola. 

Nas audiências anteriores foram realizadas as apresentações dos trabalhos, revelado o diagnóstico da situação atual e apontados os eixos estratégicos. “Possivelmente teremos mais uma audiência antes do documento ser enviado à Câmara de Vereadores para apresentação das conclusões do projeto de revisão do Plano diretor”, disse o presidente.

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES