Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018

Após polêmica, Atletiba com transmissão na internet está confirmado para hoje

No último dia 19, clássico foi adiado por falta de credenciamento dos profissionais que fariam a transmissão

Brasil

| 01/03/2017 | 09:20 | Catve
Após polêmica, Atletiba com transmissão na internet está confirmado para hoje | Brasil
| Foto: Catve

Depois do polêmico adiamento no dia 19 de fevereiro, o Atletiba será realizado nesta quarta-feira (1) na Arena da Baixada, em Curitiba. E a boa notícia é que a transmissão na internet foi confirmada novamente pelos dois clubes.

A partida que terá início às 20 horas, será exibida por meio dos canais no YouTube e páginas do Facebook de ambas as equipes, permitindo desta forma, que milhares de torcedores assistam ao maior clássico do Paraná, de graça na internet.

"Após adiamento da partida, o Clube Atlético Paranaense e o Coritiba entram em campo para disputar o clássico #Atletiba. Assista ao primeiro clássico da história do futebol brasileiro a ser transmitido exclusivamente pelas redes sociais!", escreveram os clubes nos seus canais do Youtube.

POLÊMICA

Sem acordo com nenhuma emissora este ano, a dupla Atletiba decidiu inovar e no dia 19 do mês passado, iria fazer a transmissão do clássico pelas redes sociais, fato inédito no futebol brasileiro.

No entanto, poucos minutos antes da partida, a Federação Paranaense de Futebol impediu que a partida fosse realizada alegando que os profissionais da empresa contratada para fazer a transmissão, não estavam devidamente credenciados para a partida.

Atlético-PR e Coritiba não aceitaram entrar em campo caso não houvesse a transmissão pela internet e a partida teve que ser cancelada, gerando uma grande repercussão.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES