Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

AROBA estreia no Campeonato Paranaense Sub-17

A competição contará com 12 equipes do Estado Paranaense

Marechal Cândido Rondon

| 22/06/2017 | 13:50 | Assessoria
AROBA estreia no Campeonato Paranaense Sub-17 | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
 Em uma nova competição, a Associação Rondonense de Basquete- AROBA estreia nesta quinta-feira, dia 22 de junho, no Campeonato Paranaense de Basquete na categoria de 17 anos.

A competição contará com 12 equipes do Estado Paranaense, e a equipe AROBA/Marechal Cândido Rondon enfrentará de início o tradicional time do Círculo Militar de Curitiba, sendo todos os jogos de ida e volta nesse campeonato.

O jogo iniciará a partir das 17:00 horas no ginásio de esportes da Vila Gaúcha e a entrada será gratuita para todos os fãs do esporte, que contará com o apoio da torcida em apoiar o time da AROBA.

No dia 04 de julho a equipe rondonense viaja para a cidade de Foz do Iguaçu para enfrentar os donos da casa, e receberá em Marechal Cândido Rondon no dia 12 de julho, o time também da capital, Sociedade Thalia. 

Sob o comando do Técnico Guilherme Prates Roma, a equipe AROBA/Marechal Cândido Rondon defenderá o atual título de Campeão Paranaense na categoria, e tentará realizar um excelente ano de competições como em 2016, sendo que venceram todos os torneios que disputaram, conquistando oito títulos.

Vale ressaltar que no começo de 2017 a equipe viajou a Croácia para disputa do Mundial Escolares de Basquete e também se prepara para outro campeonato importante neste ano, que será os Jogos Pan-americanos, representando o Brasil na competição. 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL