Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018

Assaltante morre e outro acaba preso após confronto com a PM

A dupla é acusada de assaltar uma ótica e relojoaria hoje (30 pela manhã, em Juranda (PR)...

Juranda

| 30/11/2017 | 14:58 | CGN
Assaltante morre e outro acaba preso após confronto com a PM | Juranda
PUBLICIDADE

Um bandido morreu e outro foi preso após um assalto a uma ótica e relojoaria na cidade de Juranda (PR) na manhã desta quinta-feira (30). 

O assalto aconteceu por volta das 9 horas, com os ladrões entrando no estabelecimento, rendendo os funcionários e roubando vários relógios. 

Equipes da Rotam e Patrulha Rural da Polícia Militar de Ubiratã foram em apoio à PM de Juranda e foi realizado um cerco em uma plantação de soja, com o objetivo de prender os autores do roubo. 

Quando um dos suspeitos foi localizado, ele investiu contra um policial, portando uma arma de fogo e houve o revide, com o assaltante sendo baleado no peito. Ele morreu no local e foi identificado inicialmente pelo apelido de “Sarandi”. 

Logo em seguida foi localizado o outro assaltante, que foi identificado como Maydiano Gomes Ferreira, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Ubiratã. 

Os objetos roubados da ótica foram encontrados escondidos no meio da plantação de soja e foram encaminhados para a Delegacia de Ubiratã para serem restituídos ao proprietário.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL