Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Assaltantes capotam caminhonete após assalto com refém em Marechal Rondon

Dois assaltantes foram presos. Refém havia sido liberado pouco antes, e não se feriu.

Marechal Cândido Rondon

| 17/04/2017 | 07:57 | Educadora
Assaltantes capotam caminhonete após assalto com refém em Marechal Rondon | Marechal Cândido Rondon
RECOMENDAMOS
 No fim da noite de ontem, por volta das 23h30, a Polícia Militar de Marechal Rondon recebeu comunicado que uma família que reside na Rua Minas Gerais, havia sido assaltada.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o ladrões já tinham se evadido. As vítimas informaram que dois rapazes encapuzados e armados entraram na residência dando voz de assalto.

A dupla se apossou das chaves de uma caminhonete Hilux, seis celulares, duas bolsas contendo documentos pessoais, aproximadamente R$ 2.500,00, em real e dinheiro venezuelano, e empreendeu fuga levando como refém o proprietário da caminhonete.

O homem foi levado até Linha Sanga Mineira, proximidades do portal de entrada da cidade de Mercedes, onde foi mantido refém por um terceiro envolvido no assalto.

Pouco tempo depois de a dupla fugir com a caminhonete, a vítima foi libertada e o assaltante abandonou o local em uma moto de cor prata.

Uma equipe da PM de Marechal Rondon prestou apoio à vítima, e a trouxe até a 47ª DRP.

Toda rede policial foi informada do roubo e cercos foram montados na BR-163, na tentativa de interceptar a caminhonete.

Uma equipe da PM ficou de prontidão no trevo de acesso à Mercedes, e constatou que uma Hilux com as mesmas características passou em alta velocidade pelo local, dando início a um acompanhamento tático.

Na sequência, nas proximidades do trevo de Guaíra foi montado um cerco ao veículo roubado, momento em que ladrões ao tentar fugir colidiram em um Vectra e capotaram a Hilux.

Equipes da PM e do Batalhão de Fronteira de Guaíra acionaram a Polícia Rodoviária Federal e o Samu para atendimento médico aos assaltantes, que foram escoltados até um hospital.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES