Sábado, 18 de Agosto de 2018

Assaltantes em fuga atropelam idosa em ponto de ônibus

Bandidos abandonaram carro roubado e acabaram detidos...

Foz do Iguaçu

| 11/01/2018 | 10:50 | Tribuna Popular
Assaltantes em fuga atropelam idosa em ponto de ônibus | Foz do Iguaçu
| Foto: Tribuna Popular
RECOMENDAMOS

Policiais militares foram acionados no final da tarde de ontem (10) após informação de que dois homens armados haviam efetuado um roubo no Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. Um veículo Gol de Cascavel havia sido tomado no assalto.

Momento após o crime, uma equipe policial que estava na região da Vila A, avistou os assaltantes em fuga, iniciando assim uma perseguição policial, que se estendeu pela região da Vila, deslocando pela Avenida Andradina até o Bairro Cidade Nova, onde os assaltantes em fuga deslocaram até a Avenida Tancredo Neves.

Já nas proximidades do Bairro Porto Belo, o condutor em fuga atropelou uma idosa que estava no ponto de ônibus, abandonando o carro roubado. Os bandidos correram para um matagal, sendo os dois envolvidos apreendidos por uma equipe da ROTAM por se tratarem de adolescentes.

Uma equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros deu atendimento a idosa de 62 anos de idade, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Os menores foram apreendidos e encaminhados para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente).

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES