Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Assaltantes que capotaram caminhonete podem estar envolvidos em outros crimes

Um deles, de 19 anos, teve traumatismo craniano e o outro, de 21, sofreu fratura na perna.

Marechal Cândido Rondon

| 17/04/2017 | 13:10 |
Assaltantes que capotaram caminhonete podem estar envolvidos em outros crimes | Marechal Cândido Rondon
Aspirante Merege, Capitão Nairo e 2° Tenente Richter durante coletiva de imprensa.
PUBLICIDADE
Uma entrevista coletiva foi realizada na manhã desta segunda-feira (17), na sede do BPFron, onde foram divulgadas mais informações sobre o assalto registrado na noite de ontem (16), em Marechal Cândido Rondon. Bandidos armados invadiram uma residência localizada na Rua Minas Gerais e roubaram uma caminhonete Hilux. 

Dois assaltantes fugiram com a caminhonete em direção ao Paraguai mas acabaram capotando o veículo após atingirem um Vectra na entrada de Guaíra. Equipes policiais já haviam sido informadas sobre a situação e realizavam acompanhamento tático no momento do acidente.

Os ocupantes do Vectra não se feriram, mas os dois assaltantes que estavam na Hilux foram ejetados e sofreram ferimentos graves.  Um deles, de 19 anos, teve traumatismo craniano e o outro, de 21, sofreu fratura na perna.

O nome deles não será divulgado para não atrapalhar nas investigações, mas segundo o Capitão Nairo, do BPFron, a quadrilha já estava sendo monitorada e não está descartada o envolvimento deles em outros assaltos ocorridos nos últimos dias na região.

Alguns objetos e dinheiro que haviam sido roubados na residência foram recuperados. Uma arma calibre 38 foi localizada com os marginais.

Refém
Um dos moradores foi levado como refém até Linha Sanga Mineira, proximidades do portal de entrada da cidade de Mercedes, onde foi mantido por um terceiro envolvido no assalto. Pouco tempo depois, a vítima foi libertada e o criminoso fugiu com uma motocicleta.

As investigações continuam no intuito de identificar e localizar os outros integrantes da quadrilha.

Abaixo, você confere a entrevista completa com o Capitão Nairo.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

Ouça o Capitão Nairo.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 2 horas | Pato Branco
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL