Sábado, 23 de Junho de 2018

Assaltantes são presos com produtos levados de residência

Um deles possui tornozeleira eletrônica.

Mercedes

| 17/12/2017 | 13:11 |
Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Mercedes na madrugada deste domingo. Eles arrombaram uma residência na região de Porto Mendes e foram localizados pela Polícia após uma tentativa de assalto em Mercedes.

Tudo começou após um rapaz comparecer no destacamento da Polícia Militar de Mercedes informando que havia sido vítima de uma tentativa de roubo. Segundo ele, dois homens armados e com um veículo Corolla o abordaram próximo ao cemitério municipal. A vítima conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar.

Durante as buscas, os policiais localizaram os suspeitos no trevo de acesso à cidade. Eles fugiram em direção a um matagal quando perceberam a presença das autoridades.

Um deles, de 21 anos, foi alcançado a preso pelos policiais. O abordado estava portando tornozeleira eletrônica e duas sacolas e mochilas contendo roupas e uma toca de cor preta, tipo bala clava. Questionado, o mesmo confessou que os produtos haviam sido furtados de uma residência na região de Porto Mendes.

A vítima da tentativa de assalto reconheceu o criminoso, que recebeu voz de prisão.

Já durante a manhã, por volta das 07h30, os policiais realizavam patrulhamento quando foram abordados por um homem que relatou ter sido vítima de um assalto e que haviam levado sua motocicleta.

Os policiais suspeitaram, pois o mesmo estava com a roupa suja e se contradizia nos fatos, e durante busca pessoal, encontraram joias e moedas. A vítima da real tentativa de assalto foi novamente questionada e reconheceu este segundo assaltante, que também recebeu voz de prisão.

Ambos foram encaminhados a Delegacia, onde devem responder a justiça.

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 9 horas | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES