Sábado, 20 de Outubro de 2018

Audiência Pública aprova expansão do perímetro urbano do município

A proposta inclusão do Lote Rural n° 43 já havia sido aprovada anteriormente pelo Conselho Municipal das Cidades.

Mercedes

| 26/04/2017 | 14:27 | Assessoria
Audiência Pública aprova expansão do perímetro urbano do município | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Administração do Município de Mercedes realizou na noite de ontem (25), na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para tratar sobre a inclusão do Lote Rural n° 43 no perímetro urbano.

O Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins presidiu a audiência. Ele iniciou o encontro agradecendo a todos os presentes e ressaltou que pedido de inclusão partiu dos proprietários a partir de uma possível negociação para implantação de um conjunto habitacional.

A proposta inclusão do Lote Rural n° 43 já havia sido aprovada anteriormente pelo Conselho Municipal das Cidades.

Durante a audiência Vilson apresentou dados do município referentes a quantidades de lotes existentes, lotes vazios e a demanda de análise de projetos e o mapa que mostra o perímetro urbano atual e a área sugerida. Ao final do evento, ele solicitou a plateia que pronunciasse seu voto favorável ou contrário a expansão, os presentes, por maioria dos votos, aprovaram a ampliação do perímetro urbano.

Além do Secretário de Planejamento, Administração e Finanças e Presidente do Conselho Municipal das Cidades Vilson Martins, participou, o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, de Agricultura Sebastião Koch, os Vereadores Leandro Voltorini, Kelli Kolm, Ornélio Mensh, Camila Weber, entre outras lideranças da sociedade civil e a comunidade em geral.



Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 9 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL