Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

Audiência Pública sobre recape asfáltico acontece nesta quinta-feira em Flor da Serra

Conforme explica o Prefeito João Laufer, esta reunião é uma exigência do Governo do Estado, pois o recurso no valor de R$ 150.00,00 veio através do Deputado Estadual José Carlos Schiavinatto

Quatro Pontes

| 25/05/2017 | 13:08 | Assessoria
Audiência Pública sobre recape asfáltico acontece nesta quinta-feira em Flor da Serra | Quatro Pontes
PREFEITO JOÃO LAUFER
PUBLICIDADE
Preocupados com a qualidade de vida do homem do campo, a Administração Pública de Quatro Pontes investe em melhorias no interior. Pensando nisso, uma importante Audiência Pública acontece hoje as 19:30h na Sede da Associação de Moradores da Linha Flor da Serra.

Conforme explica o Prefeito João Laufer, esta reunião é uma exigência do Governo do Estado, pois o recurso no valor de R$ 150.00,00 veio através do Deputado Estadual José Carlos Schiavinatto, e deverá destinado para recape asfáltico, no entanto cabe aos moradores decidirem. 

Por outro lado, o mandatário irá aproveitar a oportunidade e conversar com os produtores para discutir a viabilidade da construção do asfalto rural, aos mesmos moldes do que foi apresentado para os moradores da Linha Guaçu e arredores.

 João disse que os agricultores estão animados, e a pavimentação rural poderá ser uma realidade em breve em alguns trechos do interior do município de Quatro Pontes, “estamos contentes pois isso vai ajudar e muito o homem do campo a continuar produzindo o alimento, e permanecendo com suas famílias no campo, o asfalto irá dar condições de trafegabilidade, tanto para criança que precisa ir para escola, quanto ao jovem que vai para a faculdade, bem como para o escoamento da safra”, ponderou.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL