Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

Autor de homicídio em Nova Santa Rosa é preso em Toledo

Everton Gomes Pereira, de 22 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão decretado pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Marechal Cândido Rondon.

Toledo

| 16/10/2017 | 17:30 | Difusora
Autor de homicídio em Nova Santa Rosa é preso em Toledo | Toledo
| Foto: Difusora
PUBLICIDADE
Está preso um dos elementos envolvidos no assassinato no jovem Júlio Cesar Thomas, de 20 anos, ocorrido no dia 03 de abril deste ano, uma segunda-feira, na cidade de Nova Santa Rosa.

Everton Gomes Pereira, de 22 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão decretado pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Marechal Cândido Rondon, e foi retirado de circulação na noite deste domingo, em Toledo.

Depois da abordagem de rotina feita na Rua Carlos Sbaraine, a Polícia Militar constatou que o rapaz era apontado como envolvido em homicídio e que a Justiça já havia decretado sua prisão preventiva.

Em companhia de um outro jovem, com quem fugiu em um veículo Santana com placas de Marechal Cândido Rondon, Everton Gomes Pereira efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça de Júlio Cesar Thomas.

A vítima morreu na UTI do Hospital Bom Jesus, em Toledo, e, após o crime, várias informações, filmagens, fotos e depoimentos, foram levantadas pela PM de Nova Santa Rosa e repassadas para a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Everton foi detido pela Polícia Militar de Novo Sarandi no dia 05 de abril, portanto dois dias após o homicídio, mas como respondia por outra situação em Toledo, foi levado à 20ª Subdivisão Policial.

Com a constatação de que seria o mesmo elemento acusado do assassinato em Nova Santa Rosa, ele foi apresentado na Delegacia de Marechal Cândido Rondon e acabou assumindo a autoria do crime ao delegado Diego Valim.

Como já havia expirado o flagrante e também não tinha sido decretada sua prisão, o jovem de 22 anos prestou depoimento, alegando que estaria sendo ameaçado de morte pela vítima, e foi posto em liberdade.

A partir do que foi levantado na fase do inquérito policial, o Poder Judiciário de Marechal Cândido Rondon decretou a prisão preventiva de Everton Gomes Pereira, o qual acabou sendo retirado de circulação e colocado na cadeia em Toledo.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Nova Santa Rosa Toledo
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL