Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Autoridades acompanham eficiência no tratamento dos pacientes em Curitiba

Em busca dessa eficiência, acompanhado pelo vice-prefeito Dirceu Anderle e o fisioterapeuta Talis Koehler, recentemente em Curitiba, acompanhou a rotina do complexo hospitalar

Pato Bragado

| 01/06/2017 | 12:06 | Assessoria
Autoridades acompanham eficiência no tratamento dos pacientes em Curitiba | Pato Bragado
| Foto: Divulga��o
PUBLICIDADE

Desde que assumiu a Secretaria de Saúde de Pato Bragado, John Nodari tem buscado novas alternativas que resultam em técnicas mais avançadas de atendimento e tratamento humanizado, através de diversas especialidades. Em busca dessa eficiência, acompanhado pelo vice-prefeito Dirceu Anderle e o fisioterapeuta Talis Koehler, recentemente em Curitiba, acompanhou a rotina do complexo hospitalar Angelina Caron, um dos principais parceiros no sistema público, nas esferas federal e estadual. 

Conforme o secretário o Angelina Caron conta com medicina e infraestrutura de ponta em alta complexidade. “Confirmamos que nele os nossos pacientes podem realizar transplantes e cirurgias como nos mais respeitados centros médicos do mundo, além de terem acesso a exames e tecnologias de diagnóstico e tratamento de última geração, sem contar o ambiente acolhedor que encontram, com respeito e humanização”, declara.

John menciona que está avaliando junto com o prefeito Leomar Rohden (Mano) e vice Dirceu Anderle a possibilidade de firmar convênio para algumas especialidades com o hospital Angelina Caron.

Contato mais aproximado também foi realizado no Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Federal do Paraná. O HC é o maior prestador de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) do Estado do Paraná. “E umas das vantagens da visita foi conhecer a equipe de agendamento do HC, o que irá facilitar e muito o encaminhamento dos pacientes”, garante.

Através de parceria que mantém com o Ciscopar a Ideal Casa de Apoio recebe, todos os meses, diversos pacientes do município. No local, conforme o secretário foram verificadas as condições de atendimento e instalações que abrigam bragadenses que necessitam de tratamentos de saúde na capital. “A visita foi uma forma de estreitar os laços, adquirir novas experiências e concluir que podemos confiar nos encaminhamentos dos nossos pacientes. Certamente eles estarão bem alojados, nas mãos dos melhores profissionais e acesso às técnicas avançadas de excelência em tratamento”, afirma satisfeito.

Por fim no gabinete do deputado estadual José Carlos Schiavinato foi verificada a situação do pedido junto à Secretaria de Saúde do Estado para liberação de novos equipamentos de fisioterapia.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL