Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018

Bandidos armados assaltam Cooperagir e levam 50 mil reais

Eles ainda atiraram contra um segurança, que felizmente não foi atingido. Colaboradores recebiam pagamento no momento do crime

Marechal Cândido Rondon

| 25/04/2017 | 15:05 |
Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 14h30 desta terça-feira (25), no escritório da Cooperagir (Cooperativa de Agentes Ambientais), localizado no cruzamento da Rua Maranhão com a Rua Marechal Deodoro, nos fundos do Parque de Exposições de Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações, dois elementos armados chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul. Eles subiram com a motocicleta na calçada e na mesma hora atiraram em direção ao segurança que estava próximo a porta. Felizmente o disparo não acertou nenhuma pessoa.

Em seguida, os marginais entraram no escritório e se apossaram de aproximadamente 50 mil reais. O valor era referente ao pagamento dos colaboradores, que estavam no local e presenciaram toda a situação. 

Segundo as vítimas, ambos estavam de capacete e trajavam blusa azul. Eles deixaram no local uma camisa e se evadiram com a motocicleta em direção à Avenida Irio Welp.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam busca neste momento.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES