Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Bandidos armados e encapuzados rendem família e roubam camionete em Marechal Rondon

Os bandidos permaneceram por cerca de uma hora na casa, de onde levaram os documentos pessoais das vítimas, quatro celulares, R$ 65,00 em dinheiro e uma caminhonete Toyota Hilux.

Marechal Cândido Rondon

| 21/09/2017 | 08:13 |
Bandidos armados e encapuzados rendem família e roubam camionete em Marechal Rondon | Marechal Cândido Rondon
RECOMENDAMOS
Por volta das 21h45 de ontem (20), equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foram acionadas para se deslocarem até uma residência localizada na Rua Paraná, onde havia ocorrido um roubo.

No local as vítimas relataram que por volta das 20h00, dois indivíduos armados invadiram a residência e renderam os moradores. Eles utilizaram um capuz para cobrir o rosto, eram de estatura mediana e estavam em posse de dois revólveres.

As vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro da residência. Os bandidos permaneceram por cerca de uma hora na casa, de onde levaram os documentos pessoais das vítimas, quatro celulares, R$ 65,00 em dinheiro e uma caminhonete Toyota Hilux.

Momentos depois, as vítimas gritaram por socorro e foram ouvidas por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Em seguida, a equipe realizou buscas na cidade, mas nenhum suspeito foi localizado, e em sequência passou a situação para a central de operações, que repassou para a região do 19°BPM. 

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES