Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Barco carregado com maconha é apreendido em Pato Bragado

O barco foi avistado quando encostava na margem brasileira proveniente do Paraguai. Não houve prisões, já que os envolvidos fugiram pela mata.

Pato Bragado

| 18/04/2017 | 10:18 | J Tribuna Popular
Barco carregado com maconha é apreendido em Pato Bragado | Pato Bragado
Barco carregado com cigarros foi apreendido em Guaíra. | Foto: J Tribuna Popular
Servidores federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, com o apoio da Policia Civil e do Batalhão de Fronteira, realizaram ações ontem no Lago da Itaipu.

Em Pato Bragado, por volta das 20h00, os policiais abordaram uma embarcação de aproximadamente 7 metros, com motor de 90 HP sem identificação aparente, carregada com volumes de maconha.

O barco foi avistado quando encostava na margem brasileira proveniente do Paraguai. Não houve prisões, já que os envolvidos fugiram pela mata.

Também foi apreendido um veículo Fiat / Uno, com placas de Joinville, que se encontrava no local. A droga apreendida será pesada em Foz do Iguaçu.

Outra apreensão ocorreu na localidade de Salamanca, em Guaíra, por volta das 20h30 quando os policiais integrantes da operação abordaram junto à margem brasileira uma embarcação de aproximadamente 14 metros  carregada com caixas contendo cigarros, proveniente do Paraguai.

Também foram apreendidos um caminhão e um carro que seriam usados para transportar os cigarros. Não houve prisões.

As embarcações, veículos, entorpecentes e cigarros foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 9 minutos | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES