Sábado, 20 de Outubro de 2018

Basquete rondonense brilha nos Jogos Escolares

As disputas para definir os finalistas de ambos os naipes ocorrem nesta quarta-feira, no ginásio de esportes da Praça São Paulo.

Marechal Cândido Rondon

| 15/08/2017 | 16:47 | Assessoria
Basquete rondonense brilha nos Jogos Escolares | Marechal Cândido Rondon
Equipe masculina de basquete
PUBLICIDADE
O basquete de Marechal Rondon continua mostrando a sua força. O município, que é representado pelo Colégio Estadual Frentino Sachser, está com as equipes feminina e masculina nas semifinais dos Jogos Escolares do Paraná, fase final, que acontece em Cambé. As disputas para definir os finalistas de ambos os naipes ocorrem nesta quarta-feira, no ginásio de esportes da Praça São Paulo. 

A equipe masculina de Marechal Rondon enfrentará nas semifinais o Colégio Marista Santa Maria, de Curitiba. Já a equipe feminina ainda aguarda para conhecer a equipe adversária.

Para garantir suas vagas para as semifinais, ambas as equipes não tiveram muita dificuldade para passar pelos seus adversários. A equipe feminina venceu o Colégio Estadual Angelo Casagrande, de Marilândia do Sul, por 39 a 22. A equipe masculina venceu o Colégio Estadual Vicentino Santa Cruz, de Campo Mourão, por 53 a 14. 

As duas equipes são treinadas pelo professor Marcelo Goes e contam com o total apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 13 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL