Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

Basquete rondonense está na final dos Jogos Escolares

A disputa do título será diante do Colégio Estadual Jardim Europa, de Toledo, nesta quinta-feira, ainda sem horário definido.

Marechal Cândido Rondon

| 16/08/2017 | 15:27 | Assessoria
Basquete rondonense está na final dos Jogos Escolares | Marechal Cândido Rondon
Equipe masculina de basquete
PUBLICIDADE
O basquete masculino de Marechal Rondon está a um passo da conquista de mais um título. O município, que é representado pelo Colégio Estadual Frentino Sachser, está na final dos Jogos Escolares do Paraná, fase final, que acontece em Cambé. A disputa do título será diante do Colégio Estadual Jardim Europa, de Toledo, nesta quinta-feira, ainda sem horário definido. 

A vaga para a final foi conquistada depois de um duelo vencido por 41 a 39, diante do Colégio Marista Santa Maria, de Curitiba. O jogo foi a reedição da final do ano passado, vencido por Marechal Rondon e que agora busca o bicampeonato consecutivo. 

Já a equipe rondonense feminina ficou pelo caminho, ao ser derrotada nas semifinais pela equipe do Colégio Sant'Ana, de Ponta Grossa, por 32 a 19. Mesmo assim, o selecionado fez um bonito papel na competição.

As duas equipes são treinadas pelo professor Marcelo Goes e contam com o total apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL