Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Bolsonaro diz que se encontrará com Trump em março

Brasil

| 03/12/2018 | 15:01 | Notícias ao Minuto
Bolsonaro diz que se encontrará com Trump em março | Brasil
| Foto: Notícias ao Minuto
PUBLICIDADE

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, disse neste domingo (2) que deve se encontrar com o homólogo norte-americano, Donald Trump, em março de 2019. A informação é do jornal "O Estado de S. Paulo".

Bolsonaro compareceu ao Allianz Parque, em São Paulo, onde assistiu ao jogo entre Palmeiras, time do qual é torcedor, e Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 3 a 2 do clube paulista, o presidente eleito entregou a taça da competição a jogadores e comissão técnica.

Perguntado no aeroporto de Congonhas sobre o encontro com Trump, ele respondeu que a reunião ocorreria "só em março, após a cirurgia". O Casa Branca ainda não confirma a realização da cúpula.

Bolsonaro deve se submeter no próximo dia 20 de janeiro a uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia e religação de alças do intestino delgado, dando continuidade à recuperação dos ferimentos a faca sofridos durante a campanha eleitoral. O procedimento estava previsto para o próximo dia 12 de dezembro, mas teve de ser adiado devido a uma inflamação observada em uma tomografia abdominal.

Após a cirurgia, o período de recuperação deve durar de 10 a 15 dias, devido a uma paralisia intestinal pós-operatória que, segundo Antonio Macedo, médico de Bolsonaro, é normal em casos como o do presidente eleito. (ANSA)


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 hora | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL