Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

BPFron apreende pés de maconha, ecstasy e prende rondonense de 19 anos

Apreensões foram em duas ações distintas

Marechal Cândido Rondon

| 28/02/2018 | 11:56 |
BPFron apreende pés de maconha, ecstasy e prende rondonense de 19 anos | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
Na noite de ontem (27) policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira através da R.OC.A.M. - Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas realizavam patrulhamento em Marechal Cândido Rondon, no bairro Vila Gaúcha, proximidades da rua São Paulo, quando avistaram uma movimentação de indivíduos.

Ao se aproximarem os indivíduos empreenderam fuga não sendo localizados. Foi realizado averiguação em uma mata, nas proximidades de onde os indivíduos se encontravam sendo localizado seis pés de maconha em meio a vegetação.

As plantas foram recolhidas e encaminhadas para os procedimentos.

Mais tarde, em continuidade ao patrulhamento e abordagens, foi realizado uma abordagem a um indivíduo de 19 anos, na avenida Maripá. Durante busca pessoal foi localizado com o indivíduo dez comprimidos de ecstasy já embalados para comercialização. 

Posteriormente os policiais militares procederam com uma revista na casa do indivíduo, localizando 76 comprimidos da substância análoga à ecstasy além de 43,9 gramas de substância análoga à maconha também embalada para comercialização.

Diante dos fatos o individuo foi preso e encaminhado juntamente dos entorpecentes para os procedimentos legais cabíveis. 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL