Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018

BPFron e PF apreendem carro, embarcação, cigarro, pneus e herbicida em Pato Bragado

A apreensão foi encaminhada para o BPFron para confecção do BO e posteriormente encaminhados a Receita Federal em Guaíra.

Marechal Cândido Rondon

| 31/08/2017 | 10:58 | Assessoria
No âmbito da Operação Fronteira Integrada, equipes do BPFRON (Pel. Ações Aquáticas) juntamente com a Polícia Federal (NEPOM), realizavam patrulhamento em Pato Bragado, quando por volta das 07h50 de ontem (30), avistaram um veiculo em um Porto.

Ao realizar abordagem dois indivíduos que realizavam o transbordo da embarcação para o automóvel evadiram-se do local em meio a mata. Realizado buscas ninguém foi localizado.

No local ficaram um automóvel VW Gol de Tangara da Serra - MT, uma embarcação de sete metros com motor 90 HP Yamaha, sete caixas de cigarros de diversas marcas, dois pneus para automóvel, onze caixas de insecticida e herbicida, dois galão de cinco litros de herbicida, fungicida-insecticida, um saco de insecticida, todo material oriundo do Paraguai.

A apreensão foi encaminhada para o BPFron para confecção do BO e posteriormente encaminhados a Receita Federal em Guaíra.

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES