Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

BPFron realiza mandados de busca e apreensão em Marechal e Pato Bragado

Duas pessoas foram detidas.

Marechal / Pato Bragado

| 24/11/2017 | 11:38 |
BPFron realiza mandados de busca e apreensão em Marechal e Pato Bragado | Marechal / Pato Bragado
PUBLICIDADE
Por volta das 06h00 de hoje (24), policiais militares do BPFron deram cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão em uma residência na linha Flor do Oeste em Marechal Cândido Rondon – PR. 

Em vistoria no imóvel, foi localizado nos forros de um sofá, um revólver de calibre 22, bem como 10 estojos de munição calibre 32 deflagrados e um estojo de munição calibre 20 também deflagrado, os quais estavam armazenados em um saco plástico localizado em um dos quartos. Um indivíduo de 55 anos assumiu ser proprietário dos objetos. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. 

Em outro cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência também na data de hoje, agora na cidade de Pato Bragado - PR, foi localizado em um dos quartos da residência uma munição gauge 20 bem como um livro de contabilidade possivelmente relacionado a descaminho de cigarros e acessórios de comunicação (antenas de rádios Ht).

Também foi localizado a quantia de 8.365,00 reais em espécie. Diante dos fatos, o indivíduo residente no domicilio onde foi cumprido o mandado foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL