Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Briga de família termina com feridos a faca e confusão

Policiais militares foram mobilizados na ocorrência...

Santa Helena

| 28/03/2017 | 10:08 | Correio do Lago
Briga de família termina com feridos a faca e confusão | Santa Helena
| Foto: Correio do Lago
PUBLICIDADE

A Polícia e uma Ambulância do Município foram acionadas na noite de ontem (27), para atender a uma briga de família, no distrito de Sub Sede, interior de Santa Helena.

Na briga, tio e sobrinho entraram em luta corporal, onde o tio feriu o sobrinho no joelho, com uma faca. O sobrinho por sua vez, revidando a agressão, atingiu o homem com um golpe na cabeça. A Polícia Militar conduziu o jovem para receber atendimento médico. Após a Polícia deixar o local, chegou a ambulância trazendo o outro envolvido, juntamente com uma mulher que o acompanhava.

Ao entrar no pronto atendimento, a mulher viu o jovem que teria desferido o golpe na cabeça do homem que ela acompanhava e, de imediato, tentou agredir o rapaz com uma cadeira, momento este que o rapaz saiu correndo da parte interna do PAM (Pronto Atendimento Municipal), sendo seguido pela mulher.

A Polícia novamente foi chamada ao local para conter os ânimos dos envolvidos, sendo que o rapaz e o senhor de mais idade, retornaram para o atendimento, já a mulher tomou rumo desconhecido, não sendo mais localizada.

 A Polícia Militar permaneceu no local para garantir a segurança, tanto das vitimas, quanto da equipe que fazia o atendimento.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Santa Helena
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL