Terça-Feira, 24 de Abril de 2018

Café Colonial de Mercedes mais uma vez é sucesso

O evento, realizado no Clube de Idosos, entre a última sexta-feira (15) e sábado (16), foi prestigiado por mais de 2 mil pessoas vindas de várias cidades da região.

Mercedes

| 18/09/2017 | 16:07 | Assessoria
Café Colonial de Mercedes mais uma vez é sucesso | Mercedes
| Foto: Divulgação
RECOMENDAMOS

A exemplo dos anos anteriores, o Café Colonial, promovido durante as comemorações do 25° Aniversário do município de Mercedes foi mais uma vez um sucesso. O evento, realizado no Clube de Idosos, entre a última sexta-feira (15) e sábado (16), foi prestigiado por mais de 2 mil pessoas vindas de várias cidades da região.

Entre vários tipos de bolos, doces, cucas, tortas doces e salgadas, strudel, rissoles, pães, bolachas, roscas, frios, embutidos e chimias cerca de 60 pratos foram oferecidos. A organização do café colonial, que ficou a cargo do Provopar Municipal com o apoio da Administração de Mercedes, 19 Clubes Femininos, patrocinadores e voluntários, recebeu vários elogios do público presente.

Para deixar tudo organizado e atender todos da melhor maneira possível o café colonial contou com o trabalho de aproximadamente 200 voluntários e apesar de superar as expectativas de público nem um item oferecido no cardápio ficou em falta. Nos próximos dias, depois de realizar o balanço do evento, será feita a prestação de contas e repasse de parte dos lucros aos clubes femininos que foram parceiros do evento.

A Presidente do Provopar Marciane Schug afirma que a organização está feliz com o resultado de público no evento e enaltece o trabalho e dedicação das pessoas que trabalharam antes, durante e após a realização do café colonial. “De uma forma especial, agradecemos a todos que se fizeram presentes no evento e também a todos que se empenharam para o sucesso do café colonial”, ressalta.   


VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES