Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Caminhada de Luzes comove comunidade em Quatro Pontes

A caminhada chegou até a Praça Cristo Rei, que já estava lotada de pessoas aguardando o acendimento das luzes.

Quatro Pontes

| 18/12/2017 | 10:45 | Assessoria
Caminhada de Luzes comove comunidade em Quatro Pontes | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Mais uma noite coroada de muito brilho e emoções. Na noite da última quinta-feira (07) a Caminhada de Luzes, evento que integra as programações alusivas ao natal, lotou a Avenida Presidente Epitácio no centro de Quatro Pontes, onde centenas de pessoas caminharam com as velas em mãos e cantaram hinos de louvores. A caminhada chegou até a Praça Cristo Rei, que já estava lotada de pessoas aguardando o acendimento das luzes.

O responsável pelo Departamento de Cultura, Davi Boufleuher, disse que este foi um dos momentos mais emocionantes vividos pelos quatropontenses. Ele afirmou que os trabalhos foram intensificados para deixar tudo pronto, e brindar a comunidade com um belíssimo espetáculo de luzes, muita dança e cultura.

O quatropontense, Sr. Guido Walkbring que participou da caminhada, comentou que tudo está muito bonito e da mesma forma parabenizou o Governo Municipal por promover espetáculos belíssimos como os da noite passada.

Representando o Deputado Federal Dilceu Sperafico, o ex-prefeito de Nova Santa Rosa Rodrigo Fernandes parabenizou a equipe administrativa e ressaltou a importância dos investimentos realizados neste final de ano, “além de trazer alegria ao coração das pessoas que prestigiam os eventos natalinos, isso faz com que renda seja gerada, movimentando o comércio quatropontense”, avaliou.

A quatropontense Dulce Maria Lorscheiter, carinhosamente conhecida como “Tuli” se emocionou com as apresentações e parabenizou as pessoas que estão envolvidas nos trabalhos. Junto com o marido, seu Maurício Lorscheiter, ela disse que participa de todas atividades do natal, “está tudo muito lindo e nós não perdemos nenhuma”, disse.

Moradora de Quatro Pontes a várias décadas, Dona Alice Royer que também sempre está acompanhada do esposo, participa das programações e alertou a comunidade “vocês não sabem o que estão perdendo, portanto não faltem” disse ao se referir das apresentações bem como toda parte de ornamentação que segundo ela “está fabulosa”.

As programações seguem neste domingo com apresentações dos coralistas da Casa da Cultura, com início as 21:00h na Praça Cirsto Rei. Na segunda-feira (18) haverá também o espetáculo de jazz intitulado “O Boi e o Burro a Caminho de Belém” que será realizado no mesmo horário e local. A professora Andreia Crack disse que este é um evento muito bonito, pois 54 alunas da casa da Cultura estão envolvidas e irão encenar o nascimento de Jesus, através da dança. Domingo acontece ainda o Musical de Natal com apresentação dos Corais da Casa da Cultura no mesmo horário e local.

Além da iluminação da Praça Cristo Rei, com túnel, presépio e casa do papai noel, este ano a prefeitura recebeu uma ornamentação especial na parte interna. Toda escada foi enfeitada e logo abaixo dela, um lindo presépio ornamentado pelo casal de quatropontenses Dona Amanda e Arno Klieman que de forma voluntária doaram seu tempo para proporcionar aos visitantes uma visão maravilhosa da manjedoura. A Prefeitura colocou a disposição ainda, duas recepcionistas que estão fazendo o registro das pessoas que querem uma lembrança deste natal, portanto prepare a câmera fotográfica do seu celular, e deixe que as colaboradoras tirem muitas fotos de vocês.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL