Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019

Caminhão causa danos à pavimentação da Linha Palmital

O fato foi comunicado à Polícia Civil, para as devidas providências legais.

Marechal Cândido Rondon

| 11/01/2018 | 15:07 | Assessoria
Caminhão causa danos à pavimentação da Linha Palmital | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
A irresponsabilidade e a inconsequência de um motorista de caminhão causaram, na manhã desta quinta-feira (11), sérios danos à pavimentação poliédrica da estrada de acesso à Linha Palmital, ainda em execução. Apesar do trecho em obras estar interditado e sinalizado, o motorista rompeu a barreira e transitou por cerca de 30 metros sobre as pedras irregulares, danificando profundamente a pavimentação. Nesse trecho, os trabalhos de vários dias foram perdidos e terão que ser refeitos.

O prefeito Marcio Rauber, ao ser comunicado sobre o fato, esteve vistoriando o local no início desta tarde e lamentou o ocorrido, após conversar com moradores das imediações. Segundo ele, a pavimentação ainda não está liberada para o tráfego, uma vez que faltam a aplicação de materiais para o travamento das pedras, a compactação e outros detalhes. 

A obra está sendo executada pela empresa VFC Construção Civil Ltda, vencedora do processo licitatório, numa extensão de 1,9 km. 

O chefe do Poder Executivo rondonense manteve contato com a direção da construtora, ao mesmo tempo em que determinou a realização de levantamento para apurar a identidade do infrator. O fato foi também comunicado à Polícia Civil, para as devidas providências legais.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 11 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL