Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019

Caminhoneiro rondonense se envolve em colisão frontal na PR-323 em Umuarama 

Umuarama

| 15/04/2019 | 16:36 | O Bem Dito
Caminhoneiro rondonense se envolve em colisão frontal na PR-323 em Umuarama  | Umuarama
| Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
PUBLICIDADE

Após bastante trabalho os socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu de Umuarama conseguiram retirar uma condutora que ficou presa às ferragens após uma colisão. O acidente aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (15) na PR-323 e a retirada da mulher levou aproximadamente 40 minutos.

De acordo com o Tenente Willian Marques, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do veículo estável. Pode ter ocorrido alguma fratura nas pernas, devido ao esmagamento do painel do carro sobre seus membros inferiores. Porém, visivelmente não foram constatadas fraturas, nem ferimentos mais graves. Além disso, ela sofreu uma pancada na cabeça, mas estava consciente.

Cristiane Hitomi Saiki, 42 anos, foi encaminhada pela ambulância do Samu ao hospital Uopeccan (plantão) para atendimento. Informações preliminares são de que ela é contadora.

O acidente

A condutora de um veículo Gol, de cor branca e placas de Umuarama, ficou presa às ferragens após se envolver em uma colisão na saída de Umuarama para Perobal – nas proximidades da empresa Paraguaçu.

O choque envolveu um caminhão Iveco, cor vermelha, carregado com frango congelado. O motorista do caminhão baú refrigerado, de 72 anos, informou que seguia em direção a Umuarama quando a condutora do Gol, que trafegava em sentido contrário, teria invadido sua pista. Ele disse que tentou desviar, mas não houve tempo e a colisão frontal aconteceu. O condutor do caminhão é da cidade de Marechal Cândido Rondon.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Umuarama foram acionadas. A condutora ficou presa às ferragens, mas estava consciente. O condutor do caminhão não se feriu.

O trânsito está parcialmente parado – passando pelo acostamento. A Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste está no local para registrar o acidente e organizar o trânsito.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL