Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018

Campanha de prevenção contra as IST’s no Carnaval é realizada em Marechal Rondon

Os panfletos alertam para a transmissão do vírus HIV (Aids), Hepatite B e C e sobre o trabalho do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

Marechal Cândido Rondon

| 08/02/2018 | 14:44 | Assessoria
Campanha de prevenção contra as IST’s no Carnaval é realizada em Marechal Rondon | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
A secretária de Saúde de Marechal Rondon, Marciane Specht e integrantes da pasta estão, durante esta manhã, no semáforo da Avenida Rio Grande do Sul, distribuindo panfletos informativos e preservativos. A ação faz parte da Campanha de Prevenção contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), no Carnaval. Os panfletos alertam para a transmissão do vírus HIV (Aids), Hepatite B e C e sobre o trabalho do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA). 

A campanha terá continuidade amanhã (09), no mesmo local, das 7h30 às 10h. Também nesta sexta-feira, na Unidade Industrial de Aves da Copagril, serão realizados testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e C, gratuitamente, junto da distribuição de panfletos informativos e preservativos.

Mais Verão 
Neste fim de semana (10 e 11), no parque de lazer de Porto Mendes, acontecerá a segunda etapa do Mais Verão 2018, com disputas das modalidades de vôlei de praia e tênis de areia (Beach Tennis). Por lá, no sábado (10), integrantes da equipe de Saúde do município também realizarão testes rápidos, através do CTA, panfletagem e distribuição de preservativos.

Carnaval
Durante o domingo (11), segunda-feira (12) e terça-feira (13), a campanha continuará em Porto Mendes, através do plantão da Secretaria de Saúde, no parque de lazer. 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL