Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

Cantores de Quatro Pontes vencem festival da canção na região

Com participantes de inúmeras regiões do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul o Festival resgatou canções belíssimas

Quatro Pontes

| 12/06/2017 | 17:01 | Assessoria
Cantores de Quatro Pontes vencem festival da canção na região  | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
RECOMENDAMOS

Aconteceu no último final de semana a 20ª Edição do Fest Ouro – Festival da Canção de Ouro Verde do Oeste. Com participantes de inúmeras regiões do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul o Festival resgatou canções belíssimas.

Bastante conhecidos por cantar em diversos festivais Brasil a fora, o casal quatropontese Liliane e Evandro Andrejeski conquistaram o primeiro lugar pelo segundo ano consecutiva, sagrando-se campeões e trazendo mais uma conquista para o município.

A dupla é conhecida na região pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Cultura do Município de Quatro Pontes. Profissionais a vários anos no ramo da música, veem neste segmento uma paixão. Pita e Evandro, como são carinhosamente conhecidos pela comunidade, agradeceram a Administração Pública em especial a Secretaria de Educação Cultura e Esportes Araceli Tauchert, que de acordo com eles, foi a principal incentivadora para que a dupla participasse de festivais, “ela nos escreveu no primeiro festival que participamos, sem mesmo sabermos, esse incentivo foi fundamental para nossa carreira”, comemoraram.

Evandro parabenizou o Governo Municipal, pelo investimento histórico que está fazendo no setor cultural. O maestro disse que a cultura é primordial para o fortalecimento da identidade de um povo, e neste sentido a Administração Pública de Quatro Pontes dá exemplo.

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES