Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018

Carretão caçamba basculante é entregue a agricultores de Três Voltas

A entrega do equipamento foi feita pelo secretário de Agricultura e Política Ambiental, Leandro Dadalt, ao agricultor Sadi Luís Gross, que integra a diretoria da associação.

Marechal Cândido Rondon

| 25/01/2018 | 09:01 | Assessoria
Carretão caçamba basculante é entregue a agricultores de Três Voltas  | Marechal Cândido Rondon
Registro da entrega do carretão caçamba basculante para a Linha Três Voltas
PUBLICIDADE
Em menos de treze meses, a atual administração rondonense já entregou doze máquinas e equipamentos para grupos de agricultores, para utilização comunitária. Na manhã desta quarta-feira (24), junto ao barracão da Expopecuária, no parque de exposições de Marechal Rondon, aconteceu a entrega de um carretão caçamba basculante para a Associação de Moradores da Linha Três Voltas. A entrega do equipamento foi feita pelo secretário de Agricultura e Política Ambiental, Leandro Dadalt, ao agricultor Sadi Luís Gross, que integra a diretoria da associação.

Todas as máquinas e equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Algumas liberações haviam sido encaminhadas ainda em 2016, pela administração municipal anterior. Outros quatro equipamentos serão entregues nos próximos dias. 
 
RAPIDEZ
“O processo da chegada da carreta basculante foi bastante rápido. Em menos de um ano, após o pedido, a carreta basculante virou realidade. Um anseio de muito tempo da comunidade, mas, que antes, sempre fomos levados na conversa”, explica Sadi. “Chegou num bom momento. Estamos na correria de fazer a silagem e a carreta será fundamental para os mais de 20 produtores da linha”, enfatiza.

Sadi destacou também que nem todos os que integram a associação possuem uma carreta para fazer os mais variados serviços. “Aqueles que não tinham a sua carreta, ou alugavam ou faziam trocas de serviços. Agora é uma despesa a menos, graças a esta administração. É algo que será útil todos os dias”, salienta.

Até o momento, foram entregues nesta administração um distribuidor de esterco líquido para a Linha Bandeirantes, um carretão caçamba basculante e uma ensiladeira para Curvado, um distribuidor de esterco orgânico líquido para Linha Flor de Maio, um carretão caçamba basculante para a Linha João Pessoa, um distribuidor de esterco orgânico líquido para a Linha Horizonte, uma ensiladeira para a Linha Ouro Verde, um distribuidor de adubo orgânico sólido e calcário para Bela Vista, uma ensiladeira para a Linha Boa Vista e um distribuidor de ureia para a utilização em conjunto das linhas Boa Vista e São José do Guaçu.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL