Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018

Carro roubado é localizado totalmente queimado em Guaíra

O VW/Gol havia sido roubo no domingo em Guaíra.

Guaíra

| 25/04/2017 | 08:34 | Portal Guaira
Carro roubado é localizado totalmente queimado em Guaíra | Guaíra
| Foto: Portal Guaira
PUBLICIDADE

Na manhã de ontem  (24), por volta das 08h30, após receber denúncia anônima informando que um veículo queimado havia sido avistado dentro de uma lavoura de milho, na Estrada 03, zona rural Apepu, uma equipe foi designada pela Central de Operações 190 para averiguar a situação.

No local os Policiais Militares localizaram o automóvel, sem as rodas e totalmente queimado.

Ao checar as identificações no sistema SESP/Intranet, foi constatado se tratar de um VW/Gol, ano 2000, cor cinza, placas AJG-3704 de Guaíra/PR, com registro de roubo no domingo (23).

Os policiais realizaram buscas nos arredores na tentativa de encontrar algum suspeito, mas sem êxito.

O serviço de guincho foi acionado e o carro queimado foi entregue na 13ª DRP.

O roubo
No domingo (23) compareceu no 3º Pelotão da PM de Guaíra o solicitante que comunicou ter sido vítima de roubo. Segundo relatou ao PM, por volta das 19h40 trafegava com seu veículo VW/Gol de cor cinza, e quando reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas foi abordado por dois indivíduos, não sabendo dar nenhum tipo de características dos mesmos, sendo que um deles estava de posse de um revolver, e que lhe disse ” desce do carro” apontando o revólver em sua direção.

Em seguida, o ladrão entrou no Gol e fugiu tomando rumo ignorado. O outro bandido entrou em um veículo Toyota/Corolla de cor prata (recuperado horas mais tarde), veículo este que havia sido roubado minutos antes. A equipe realizou patrulhamentos na tentativa de localizar o veículo Gol, mas não logrou êxito.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Guaíra
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL