Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Casal fica ferido em grave acidente próximo a Bom Jardim

O condutor, de 22 anos, morador de Iguiporã, resultou com ferimentos graves, e a carona, uma jovem de 16 anos, teve ferimentos de menor gravidade.

Marechal Cândido Rondon

| 17/09/2017 | 19:26 |
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h00 deste domingo (17), saída do distrito rondonense de Bom Jardim para Porto Mendes.

Segundo informações, uma S10 com placas de Marechal Cândido Rondon trafegava em direção a Porto Mendes quando em uma reta, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente contra duas árvores as margens da rodovia.

Com o impacto a caminhonete ficou totalmente destruída. O condutor, de 22 anos, morador de Iguiporã, resultou com ferimentos graves, e a carona, uma jovem de 16 anos, teve ferimentos de menor gravidade. Ambos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os levantamentos. O motivo para o condutor perder o controle da direção ainda é desconhecido.

Atualização
Após exames médicos, foi constatado que o condutor da caminhonete resultou com traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Doutor Cruzatti, onde aguarda vaga junto a Central de Leitos, para ser transferido para alguma Unidade de Terapia Intensiva da região.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES