Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018

Cenário de Natal começa a tomar forma no Lago Municipal

As árvores de Natal ao redor do lago já foram montadas, incluindo a maior e principal delas. O espaço para o presépio também já está pronto.

Marechal Cândido Rondon

| 08/12/2017 | 09:21 | Assessoria
Cenário de Natal começa a tomar forma no Lago Municipal  | Marechal Cândido Rondon
Cenário de Natal começa a tomar forma no Lago Municipal
RECOMENDAMOS
As preparações para o Natal Encantando em Marechal Rondon estão “a todo vapor”, no Lago Municipal, junto ao Parque Ecológico Rodolfo Rieger. As árvores de Natal ao redor do lago já foram montadas, incluindo a maior e principal delas. O espaço para o presépio também já está pronto.

A “Casinha do Papai Noel”, está sendo finalizada. Ontem, às 21h30, as luzes do Lago Municipal foram acesas. 
Já a programação oficial começará no sábado (09). O evento está marcado para às 20h, com a abertura oficial do Natal Encantado, seguida da apresentação do espetáculo Natal em Dança e Circo do Natal.

Na mesma noite, a partir das 20h45, os participantes do CTG Tertúlia do Paraná realizarão o Natal Campeiro. A programação continuará com as cantatas natalinas a partir das 21h15 e a tão esperada chegada do Papai Noel está prevista para as 21h30. A grande novidade deste ano ficará por conta da atração Brincadeira na Neve, que deve fazer a alegria da criançada.

No dia 10 de dezembro, o Natal Encantado segue com as atividades a partir das 20h, com a presença do Papai Noel, no Lago Municipal. Às 20h15 terão início as apresentações culturais do Centro de Atendimento à Família (CAF). Na sequência, será a vez do espetáculo Sentimentos. Já às 21h30, a Orquestra de Sopros de Marechal Rondon conduzirá a cantata natalina. No mesmo horário começa a Brincadeira na Neve.

No dia 11 de dezembro, a partir das 18h, a Estação Trem da Alegria estará em frente ao SAAE (rua Santa Catarina, Centro).
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES