Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Comissão formata 21º edição do Prêmio Marechal Rondon

O Prêmio tem como finalidade reconhecer, incentivar e contemplar empresas dos mais diversos setores que se destacam em suas atividades durante o ano.

Marechal Cândido Rondon

| 26/09/2017 | 15:44 | Assessoria
Comissão formata 21º edição do Prêmio Marechal Rondon | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

As tratativas para a 21º edição do Prêmio Marechal Rondon estão em andamento. Com a data do evento marcado para 25 de novembro, a Comissão Central Organizadora, em conformidade com os patrocinadores, discutem algumas ações para nortear a edição. 

O Prêmio tem como finalidade reconhecer, incentivar e contemplar empresas dos mais diversos setores que se destacam em suas atividades durante o ano. Serão 102 categorias premiadas entre indústria, comércio, prestação de serviços e produtores rurais. 

Após as duas últimas reuniões, realizadas no segundo semestre de 2017,  foi definido que está sob a responsabilidade da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) a organização geral do Prêmio, assim como foi na última edição e, na subcoordenação, o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Beira Lago. 

“A escolha da Acimacar para a função deve-se à estrutura da entidade, que possui melhores condições de administrar e porque ela representa a classe no município, motivos importantes que levamos em consideração”, esclarece o presidente do Rotary Beira Lago, Deoclides da Silva. 

Deoclides ressalta que percebe os empresários da Comissão interessados em trabalhar pelo evento, o que serve de motivação. “Aos poucos vamos encontrando boas soluções e vejo que o interesse de todos enriquece o trabalho, pois se doam voluntariamente para preparar esse evento com seriedade. Podemos até errar, mas trabalhamos para acertar ao máximo”, afirma. 

A coordenadora geral do Prêmio Marechal é a vice-presidente do Comércio, Carla Rieger Bregoli. Para ela estar à frente da função é um desafio bem-vindo. “Fico lisonjeada com a escolha, pois o Prêmio possui grande credibilidade e história nesses 21 anos. Teremos que conciliar o desejo e a opinião de 12 entidades. É um desafio novo, mas que me faz bem,” diz. 

Definições 

A coordenadora conta que até o momento foram tomadas as decisões mais importantes que estão ligadas à pesquisa. A empresa, terceirizada, para realizar esse trabalho será a G10 Pesquisas. “Ela realiza há alguns anos esse trabalho, portanto, temos confiabilidade, pois a pesquisa precisa ser fidedigna com resultados sérios.” 

Será necessária a resposta de 800 questionários divididos entre associados e público. A pesquisa com os associados teve início na sexta-feira (22), quando foram enviados e-mails com o link de acesso para a participação. Com o público, a pesquisa iniciou nesta semana. 

Divididas em subcomissões, as entidade buscam agora orçamentos para banda, decoração, buffet, convites, fotos e filmagem. 

O Prêmio Funcionário Padrão, realizado pelo Rotary Club de Marechal Cândido Rondon e o Prêmio Empreendedor Destaque permanecem nessa edição. 

Realização 

O Prêmio Marechal é uma realização de entidades e empresas compostas pela Acimacar, Rádios Difusora e Educadora, JCI, Lions Club, Rotary Club Marechal, Rotary Beira Lago, Rotary Guarani, Rotary 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Comércio Varejista, Conselho Municipal Desenvolvimento Agropecuário e conta com apoio dos patrocinadores oficiais Sempre Vida, Sicoob Marechal, Sicredi Aliança PR/SP e Unimed.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL