Domingo, 24 de Junho de 2018

Comprando bem e sem culpa é tema de última palestra gratuita sobre educação financeira

A palestra gratuita será realizada no auditório e possui vagas limitadas.

Marechal Cândido Rondon

| 30/10/2017 | 09:29 | Assessoria
Comprando bem e sem culpa é tema de última palestra gratuita sobre educação financeira | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação
RECOMENDAMOS

A última palestra do Ciclo Financeiro, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) em parceria com a Itaipu Binacional, acontece na quinta-feira (08), às 19h30. 

Conduzida pelo administrador e educador financeiro Altemir Farinhas, a palestra aborda o tema ‘Comprando bem e sem culpa’. 

Segundo o palestrante, é preciso ressaltar que vendedores se aperfeiçoam constantemente para realizar boas vendas, entretanto, os consumidores desconhecem técnicas de como comprar bem, o que é importante para a saúde pessoal e financeira. 

“99% das pessoas não tem nenhuma técnica para realizar uma boa compra. O consumidor pode comprar bem, comprar mais com menos, deixar de comprar e depois comprar o que precisa. Só precisa saber como comprar”, explica Farinhas. 

Ele ressalta que existe uma diferença entre necessidade e desejo, e que poupar para comprar algo é uma maneira de comprar bem e sem culpa. “Você pode e deve realizar seus desejos, desde que eles não prejudiquem suas necessidades. Você trabalha para ganhar dinheiro, guarde um pouco e gaste o restante”, ensina. 

A palestra gratuita será realizada no auditório e possui vagas limitadas. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES