Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018

Concurso Funcionário Padrão chega a 40ª edição e está com inscrições abertas

A indicação dos colaboradores deve ser feita pelo empregador, que pode inscrever até três funcionários com mais de três anos na empresa.

Marechal Cândido Rondon

| 20/10/2017 | 15:43 | Assessoria
Concurso Funcionário Padrão chega a 40ª edição e está com inscrições abertas | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Junto do Prêmio Marechal Rondon 2017, marcado para 25 de novembro, acontece a 40ª premiação do concurso Funcionário Padrão, idealizado pelo Rotary Club de Marechal Cândido Rondon.   

A comenda foi criada pelo clube como mais um projeto de serviço à comunidade com o intuito de reconhecer funcionários que se destacam em suas funções. 

Os critérios avaliados são tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação, convivência e conceito na sociedade, que somados geram uma pontuação para determinar o ganhador. 

A indicação dos colaboradores deve ser feita pelo empregador, que pode inscrever até três funcionários com mais de três anos na empresa. 

Empresários interessados em inscrever os colaboradores devem requisitar e preencher os formulários na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e devolvê-los até dia 03 de novembro.  

A comissão que avalia os candidatos é formada por representantes do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, da Comissão Organizadora do Prêmio Marechal e da imprensa rondonense. 

O companheiro do Rotary Marechal responsável pelo concurso Funcionário Padrão, Hermínio Sérgio Dassoler, explica que a escolha é minuciosa. “Todos os quesitos são avaliados criteriosamente, pontuados e somados com cuidado até se chegar à escolha. O que é avaliado é a postura do funcionário, tanto na empresa quanto na vida em comunidade, se a pessoa buscou se aperfeiçoar continuamente e se ela se sobressai.” 

Hermínio destaca que será levado em conta o desempenho dos últimos cinco anos do colaborador. “A ideia é avaliar cada um conforme sua atuação dos últimos tempos e perceber se ele continua ativo ou não”, diz. 

A avaliação para escolha do ganhador será realizada no dia 08 de novembro. 

Condições 

A inscrição de candidatos pode ser feita por empresas estabelecidas no município, com no mínimo três anos de existência. Para ser válida a inscrição, deve estar anexo ao formulário o currículo do candidato e uma foto 3x4. Os colaboradores podem ser industriários, comerciários, bancários, prestadores de serviço e servidores públicos municipais. 

Realização 

A 40ª edição do concurso “Funcionário Padrão” é uma promoção do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon com apoio das entidades organizadoras do Prêmio Marechal: Acimacar, Rádios Difusora e Educadora, JCI, Lions Club, Rotary Club Marechal, Rotary Beira Lago, Rotary Guarani, Rotary 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Comércio Varejista, Conselho Municipal Desenvolvimento Agropecuário e patrocínio oficial da Unimed, Sempre Vida, Sicoob Marechal e Sicredi Aliança PR/SP.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL