Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Condutor embriagado é preso pela Polícia Militar

O mesmo se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Santa Helena

| 07/05/2017 | 11:04 | Correio do Lago
Condutor embriagado é preso pela Polícia Militar | Santa Helena
| Foto: Correio do Lago
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (06), por volta das 23h30, em patrulhamento pelo Conjunto Natureza, em Palotina, uma equipe policial se deparou com um veiculo Chevrolet, cor branca, transitando em "ziguezague" pela via.

Os policiais deram ordem de parada com auxilio de sirene e sinal luminoso ao condutor do veiculo, logrando êxito em abordagem na Pr-317, proximidades do conjunto vila nova. Na abordagem, foi constatado que o condutor e o passageiro, estavam em visível estado de embriagues, apresentando olhos vermelhos, forte odor etílico, tom de voz alterada, além de dificuldade de equilíbrio.

No veículo, foi encontrado diversas garrafas de cervejas vazias, totalizando 16 cascos, 01 caixa térmica, além de diversos galões de adubo foliar. Diante dos fatos,  os policiais encaminharam o condutor até o 4° pelotão, para fazer o teste do bafômetro, sendo que ao oferecer ao condutor, o mesmo se recusou a fazer o teste.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo e lavrado o respectivo termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Devido o fato de os policiais, somente ter logrado êxito em abordagem do veículo na Pr-317, o carro foi entregue na Delegacia de Polícia, pois o condutor não conseguiu apresentar ninguém para a liberação do mesmo, pois o veículo apresentava a documentação em dia, bem como também não foi possível lavrar a notificação pelo fato ter ocorrido na Pr.

O condutor foi orientado a respeito dos procedimentos.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Santa Helena
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 2 horas | Pato Branco
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL