Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017

Confeitaria na cidade de Pinhais era utilizada como depósito de drogas

140 quilos de maconha foram apreendidos no local; duas pessoas foram presas pela Denarc

Pinhais

| 11/10/2017 | 16:34 | Com assessoria
Confeitaria na cidade de Pinhais era utilizada como depósito de drogas | Pinhais
| Foto: Catve
Uma confeitaria na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, que servia como depósito de drogas foi descoberto por policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), na manhã desta quarta-feira (11).

No local, a equipe apreendeu 140 quilos de maconha. A droga estava escondida em um veículo levado em um assalto no mês passado. A ação ainda resultou na prisão de duas pessoas.

A investigação começou há três meses, após a Denarc receber informações de que um rapaz de 25 anos, proprietário da confeitaria, estaria armazenando entorpecentes no local.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais abordaram um veículo suspeito que chegava ao estabelecimento. No carro, foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 140 quilos. Um homem de 31 anos, que fazia o transporte da droga, foi preso.

"Ele fazia a entrega de drogas e de bolo. Nem atividade e nem local levantavam suspeitas, o que facilitava o tráfico. Ele fazia entregas para outros traficantes, não para usuários", explicou a delegada Camila Cecconello.

Duas funcionárias estavam no local, prestaram depoimento e se disseram surpresas com a descoberta da polícia. Segundo a delegada, não desconfiavam da atividade criminosa praticada pelo patrão.

O proprietário será indiciado por tráfico de drogas e receptação, por conta do carro roubado - a polícia investiga uma eventual participação dele no roubo do veículo. O outro detido responderá apenas por tráfico de drogas.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES